sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Eae seus Viciados , Beleza ? Bom eu Tive uma ideia de fazer posts sobre filmes , que eu e muitas pessoas se decepcionaram .

Assistimos "Invocação do Mal" e Adoramos , logo após que o filme Estourou em todo O mundo , Tivemos a Notícia  que o Filme da Boneca Annabele seria lançado . 

Eu não sei vocês mais eu criei tanta espectativa, pensei que o filme seria "Fodaaa Demais" , mais quando lançou o Bendito filme dessa Boneca que eu assistir , em uma escala de 0 A 10 a minha nota para esse filme foi 7 . O filme em si é legal , Porém eu não gostei muito da História , e no Filme a gente nem com medo fica , vou falar uma coisa : Ainda bem que eu não fui no cinema assistir esse filme , Logo comprei na Feira ( Kkkkkkkk ) . A Boneca Annabele causa aquele medo , mais na minha opnião a verdadeira causa muito mais . 

Por ela ser de Pano ( Parece ser tão inofensiva ) mal a gente ou a Família do filme , saberíamos que ele tem um Demônio no corpo  , Na minha opnião o filme foi bom ? Mais ou menos . 

Bom , as minhas críticas foram de acordo com a minha pesquisa pela internet . Espero que vocês tenham gostado do Post , se puder siga o meu Blog vai me ajudar muito S2 

               - A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram