quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Eu nem sumi por muito tempo, ou sumi? (kkkkkk)... Eu tento voltar galera, mais é escola, trabalho, curso e etc... e eu acabo ficando sem tempo pra postar algo no Blog, então me desculpem please sz. Espero que voces tenham me entendido rsrsrsrs...

Bom, quem me acompanha sabe que eu amo muito assistir séries, entre umas das minhas favoritas está Scream<3 uma série que eu ja indiquei aqui no blog e que muitos curtiram sz... Eu não vou falar a sinopse porque acredito que muitos já sabem sobre o que Scream fala, já que a segunda temporada da série estourou no Brasil e em outros Países, a série virou uma febre Teen, e olha que a serie é tão boa que ate teve episódios especiais de Halloween, o que não é pra qualquer série não!

Eu to aqui pra falar sobre esse episódio de Halloween, que esta maravilhoso, antes de começar eu preciso falar que Emma Duval (Willa Fitzgerald) prova que sabe ser uma SOBREVIVENTE!! A personagem mostrou que é forte e conseguiu mais uma vez... Matar mais um killer, só que dessa vez o Killer do Episódio especial de Halloween. Ela solta a seguinte frases antes de aplicar um golpe que faz com que o Killer caia de um lugar muito alto... " I don't need a Hero. I'm Emma Duval, i don't need you " traduzindo " Eu nao preciso de Herois. Eu sou Emma Duval, eu não preciso de voce!


O que eu tenho certeza que fez os fãs desta série irem a loucura, como eu fui... Bom todos que viram o trailler desse episódio sabe que tudo vai se passar em uma ilha, onde Emma procura um pouco de sussego, mais isso foi a unica coisa que ela nao encontrou rsrsrs...

Acho que eu ja falei o bastante né? as mortes sao bem sangrentas e muita gente morre inclusive o nosso segundo killer Kieran (Amadeus Serafini) o que da sequencia e mais esperança para a Terceira temporada de Scream que ainda não foi confirmado.

Bom galera se voce ficou curioso pra ver esse episodio corre e vai ver porque já está disponivel na Netflix <3 e se voce viu esse post e nunca assistiu a série corre lá e assiste porque tu não vai se arrepender rsrsrs

Beijoooossss

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram