sexta-feira, 6 de maio de 2016
- Iae galera , Beleza ? Hoje vou falar Sobre : Curiosidades de PLL ! Vamos descobrir coisas impressionantes Juntos ?!
- A nossa querida Aria ( Lucy Hale 🌞 ) É cantora S2
- Em uma entrevista à MTV Lucy disse , Que quando começou a Série ela tinha uma queda por Tyler (Caleb).
- Em 2014 na estreia de uma nova temporada , PLL bateu um recorde , Foram mais de 1 milhão e 300 Mil Twetts. 
- Alguém aí lembra de Holden ?, Um amigo de Aria , Que apareceu Nas primeiras Temporadas de PLL , Ele é um grande amigo da Troian Belissario Nossa querida Spencer , Eles já tiveram até uma banda Juntos . 
- Ashley Benson e Lucy Hale , já eram amigas a muito tempo antes da série começar,  Elas eram amigas virtuais , e se encontraram pela 1 vez na Disney . 
-  O Pai de Bianca Lawson ( Maya de PLL ) Se casou com Byonce. 
- Ashley Benson escolheu a Música de Abertura Da nossa série .
- Sasha Pieterse ( Alison Dilaurents ) Gravou o 1 episódio da primeira temporada de PLL com 12 anos ..
- Toby iria morrer no Episódio 6x1 . 
  
E esse foi o Post galera , Espero que tenham Gostado.
- Quero informar que Minha amiga me deu uma idéia , Toda semana irei Fazer posts sobre : Curiosidades de algumas séries ! ( Se o Post Tiver Muitas visualizações , irei fazer parte 2 ) então é isso galera ! BJS ... S2 
Kisses --A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram