terça-feira, 10 de maio de 2016
- Fala galera , Tudo bom ? Hoje o Post vai ser sobre curiosidades de Uma ótima série que eu amo ! American Horror Story (AHS) ... Vamos às Curiosidades.

- Cada temporada Fala de uma História de Horror Americana Diferente !

- Os Criadores de American Horror Story , São os mesmos Criadores de Glee .

- A 4 Temporada,  Foi a última de Jessica Lange.

- A casa Muder House da 1 Temporada Já foi usada em outras Séries , Como : Dexter e The Vampire Slayer .

- A Irmã de Miley Cyrus , Noah Cyrus é super Fã da Série e Do Ator Evan Peters  ( Tate )

- A Atriz Naomi Grossman Fica cerca de 3 Horas para se Transformar em Piper .
- Jyot Amge,  Tem 20 Anos E é Considerada Uma divindade na Índia e a Menor mulher do Mundo !
- Evan Peters Precisou Usar Lubrificante para entrar na Roupa de " Rubber Man " Homem Borracha !
- Ben Wolf Morreu Em um Acidente !
- Souer Sourire canta Domique, A música Que toca na Série .
.

- Bom Galera esse foi o Post , Espero que vocês tenham gostado ! ( Lembrando que toda semana Irei fazer Post's sobre curiosidades de Alguma série , A que tiver mais Visualizações Terão Parte 2 ) . 
Kisses -- A 



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram