domingo, 8 de maio de 2016
- Fala galera , Tudo bom ? Hoje vou fazer um Post Sobre ... : Indicações de Séries de Terror ! HaHaHa... Não pude esperar , Vou ter que postar hoje !!! São séries Fantásticas !! Vamos lá ?

1° American Horror Story : 

A Família Harmon se Muda para uma Mansão em Los Angeles, Sem saber dos Espíritos que abitam aquele lugar,  Resolvem Fazer as pazes , Pois em Boston Ben Harmon ( Dylan McDermott ) Traiu sua esposa Vivien  ( Connie Britton ) . Coisas anormais começam a Acontecer no Cotidiano da Família ! A cada Episódio um assassinato que Aconteceu naquela casa é mostrado , Por alguma Razão que morre ali , Tem sua alma condenada a vagar por A quele lugar eternamente ! 

2° Supernatural : 

Os irmãos Dan e Sam Vasculham o País em busca de Atividades Paranormais , Lutando contra Demônios e Encontrando Fantasmas Pelo caminho ! 

3° Scream : 

Um incidente de Cyber-Bullyng resulta em um assassinato sangrento , Reacendendo a Memória de Assassinatos que ocorreram no passado , E talvez esteja inspirando um novo Serial Killer ... Um grupo de Amigos Tentam resolver esses Assassinatos , Porém todos são suspeitos , Todos Podem Ter motivos Para matar . 

4° The Returned : 

Nesta Série Pessoas mortas retornam Inexplicavelmente para a vida , Sem saber a Fatalidade que aconteceu com eles Tentam se Integrar á sociedade Novamente .

5° Sleepy Hollow : 

Transportado Para o Presente este conto clássico acompanha as aventuras de Ichabod e sua luta para colocar o fim Nos Assassinatos ocorridos em Sleepy Hollow pelo Cavaleiro sem Cabeça . 

- Então é isso aí Galerinha ... Esse foi o Post de Hoje ! Espero que tenham gostado . Bom Lembrando que toda semana Irei fazer Post Sobre Curiosidades de Algumas Séries ( Por exemplo , Eu posto Curiosidades de Once Upon A Time , Se tiver bastante visualizações Terá parte 2 ) . BJSS...
           Kisses --A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram