sábado, 30 de abril de 2016
- Eae Galera , Tudo bom ? Hoje vou fazer um Post Sobre as Séries mais assistidas !!


1° Game of Thrones:

Gêneros : Drama, Fantasia.

Com : Peter Dinklage , Nicolaj coste-waldau e Lena Headey.

Comentarios: Essa é uma das Melhores séries Pra quem é Viciado e Ama de paixão Séries que ccontem Fantasia e Drama , Se você é um desses Game of Thrones E uma das Melhores Séries para você !

2° The Flash Gêneros: Ação , Fantasia.

Com : Grant Gustin , Candice Patton ...

Comentarios: Essa série é Otima para aqueles Viciados em Desenhos,  Filmes de super Heróis,  Essa série e demais !!

3° The Walking Dead 

Gêneros : Drama , Terror 

Com : Andrew LincoIn, Steven Yeun e Danai Gurira.

Comentarios: Essa série é recomendada para vocês que Amam Apocalipse Zumbi , E aquele suspense gostoso de se sentir ...


4° Scream 

Gêneros : Drama , Terror

Com : Willa Fitzgerald , Carlson Young & Amadeus Serafini. 

Comentarios : Alguém ja Assistiu Pânico 4 ? Essa série é praticamente Igual , Só que mais intensa e mais Legal ! Então vocês que Amam Terror a hora e essa corre la e assiste !

5° Pretty Little Liars 

Gêneros : Drama , Terror e Suspense . 

Com : Ashley Benson , Lucy Hale , Sasha Pieterse , Troian Belissario e Shay Mitchel . 

Comentarios : Vou falar somente uma coisa Foi nomeada com a 2 série teen com mais audiencia,  Entao corre la ! 

- Bom esse foi o Post de hoje ! Deixando bem claro que esse não é o Top 5 Oficial , de acordo com as minhas pesquisa essas Sao umas das Séries mais assistidas ! Espero que vocês tenham gostado ! 
          Kisses --A 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram