sexta-feira, 20 de maio de 2016
- Iae galera , Beleza ? Hoje a gente vai ver os Antes e Depois dos personagens de Pretty Little Liars ! Tá de mais ! É cada mudança fantástica ! Então Luz
, Câmera, Ação 🎬
- Nossa Hanna Banana <3 ( Ashley Benson ) Parece que o tempo nem Passou , Continua Linda !
- Nossa Emilly <3 ( Shay Mitchell ) Continua a coisa mais linda <3
- E a nossa Atriz | Cantora ( Lucy Hale ) , Oque falar dela ? Tá mais linda do que nunca !
- Nossa Bitch  ( Sasha Pieterse ) Coisa mais linda . <3
- Nossa Spencer ( Troian Belissario ) O Tempo só a Deixou mais bonita e Talentosa ! <3
- E o Nosso " PUSSOR " ( Ian Harding ) !
- E o Nosso Wren ( Julian Morris ) !
- Eita Como tá gata , Né gente ? A nossa eterna - A Cece Drake ou Melhor Charlotte Dilaurents  ( Vanessa Ray ) <3 .
- E Maya ( Bianca Lawson ) O Tempo te fez bem ! Kkkk <3
- Eita Mona ! Nossa eterna -A ( Janel Parrish ) Lindaaah! <3
- Jason ( Drew Van Acker ) .
- Eita Melissa <3 ( Torrey DeVitto ) Continua Linda !
- Nossa Cega <3 O tempo lhe fez bem ein kkk ( Tammin Sursok ) .
- Senhora , Senhorinha , ( Laura Leighton ) Minha Linda <3 .
- Lucas ( Brendan Robinson )
- God ! Tão linda ( Lesley Fera ) Tá a mesma Gata ! <3
- S2 S2 S2 S2 ( Nia Peeples ) .
- Paizin Da Aria  ( Chad Lowe ) .
- Paige , Paige ! Tão linda Pigskin S2 ( Lindsey Shaw ) .

- Bom Galera esse Foi o Post ! Cada mudança não é mesmo ? Espero que tenham gostado ! Tenham uma boa noite !
         Kisses -A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram