terça-feira, 17 de maio de 2016
- Iae Galera , Beleza ? Hoje o Post vai ser sobre Curiosidades sobre: Scream Queens 🔪 , Aquela Série que A gente ama <3 Então Luz, Câmera, Ação 🎬 


- As maiores Inspirações dos Criadores de Scream Queens🔪 Foram os Filmes : Heathers , Meangirls,  Suspiria, Hallowen e Sexta - Feira  13 .

- Sabi oque Jamie Lee ( Reitora Munsch ) Fazia para não Rir nas cenas de Scream Queens ? Se espetava Com um Alfinete .

- A série Foi Filmada na Universidade Tulane University. 

- O sangue usado nas Cenas eram Fakes  ( Óbvio ) e Bem Gostosinho,  Segundo o Elenco tinha Gosto de Maçã do Amor e Bolo . 

- Ariana Grande Amou o Sangue Fake .

- Os Gritos da Galera nas Cenas eram Fakes .

- Ariana Grande Era muito Amada pelo elenco da série,  Muitas vezes ela chegava com Cafezinho pra Galera , As vezes ela até alugava um Food Truck Para o Elenco .

- O Ritmo que as Chanels andam Tem nome "Rumour has It" música da Adele, Era nessa Musica que elas tinham que pensar em quanto andavam .

- A próxima Temporada vai se passar em um Lugar completamente diferente ,e Poucos Personagens irão voltar .

- Ouve Rumores que a 2 Temporada vai se passar em Um Hospital .

- Bom Galera , Esse foi o Post ! Espero que tenham gostado !! (Tô muito Feliz porque meu Blog tá Crescendo) Quero Dizer Obrigada a Vocês <3 
Kisses --A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram