segunda-feira, 18 de abril de 2016
- Olá galerinha , Tudo bem ?! Hoje tô aqui com meu Primeiro Post No blog ( Primeiro de muitos ) E vou Dar indicações de Três Séries ótimas , Que eu assisto e quero dividir com vocês ! Bom vamos lá ?!

1°Pretty Little Liars : 

Cinco amigas Inseparáveis tem suas Vidas Mudadas quando a " Líder " Do grupo ( Alison ) Desaparece Misteriosamente . Após um Ano Alison Ainda está desaparecida , Enquanto suas outras Quatros amigas ( Spencer , Emilly , Hanna e Aria ) Começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa que se identifica por -A . O que as 4 amigas sabem realmente sobre o desaparecimento de Alison ? Oque realmente aconteceu na noite em que Alison Desapareceu ? Será Alison que está ameaçando as Garotas ? Alison está de volta ? São muitas perguntas pra responder , Só assistindo Pra saber , Então corre lá no seu PC ou no Seu celular e assista , Vale a pena ( Particularmente é minha série favorita ! )São 7 Temporadas !

2° Scream Queens : 

A Universidade Wallace e Abalada Por uma série de Assassinatos . A Kappa House , A Fraternidade mais cobiçada do Campus, é governada Por Chanel Oberlin  ( Emma Roberts ). Quando a Ex-Kappa Reitora Munsch, Decreta que todos os Alunos do Campus Terão a oportunidade de se inscrever para fazer parte da Casa Kappa , A Universidade vira um Inferno , Com um assassino Vestido de Demônio Vermelho Fazendo estragos , Matando um Personagem a cada Episódio ! Scream Queens é a Visão moderna , que faz com que você tente Descobrir quem é o assassino. Oque faz você desconfiar de todos porque todos tem motivos para matar !

3°Once Upon A Time : 

A Série é Livremente Baseada nos Contos de fadas , A única diferença é que se passa nos dias de hoje ! As histórias Contém A chave do mistério , Que envolve uma mulher e seu Filho que ela Entregou para a Adoção a 10 anos atrás! Em uma cidade cujo o nome é : Storybrooke , Essa cidade e na verdade um Mundo paralelo onde os Personagens , São amaldiçoados e Obrigados a Viver Como pessoas normais , Sem se lembrar de sua verdadeira História . Quando Suas únicas esperanças São Emma e seu Filho .

- Bom Galera esse foi o Post de hoje espero que gostem , e que comecem a assistir essas ótimas series , Que na minha opinião são Algumas das melhores .
                Kisses --A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram