quarta-feira, 20 de abril de 2016
E aí galera , Tudo bem ? Bom hoje estou aqui com mais um Post , e hoje estarei dando Spoilers ( Da 4 , 5 , 6 , 7 Temporada ) De Pretty Little Liars! Espero que gostem ! Vamos lá ?! Meus(a) Curiosos !..

Spoilers da 4 temporada : 

° Teremos Um funeral ! 
° Iremos ter a Certeza se Alison Está realmente Viva ou Realmente morta ! 
° Nós veremos o Outro lado de Mona 
° O Amor de Ezra E Aria será Testado 
° Jessica D. Vai retornar à Série 
° Cece Drake e Wren Também Vão Voltar .
° Jason D. Voltará e o Lugar onde esteve será Revelado .

Spoilers da 5 Temporada : 

° Todos Irão pensar que descobriram quem é -A
° Alguém irá morrer 
° Caleb voltará para Rosewood 
° Alison continua a mesma "Bitch" de sempre. 
° Spencer vai Presa 
° Mona não morreu 

Spoilers da 6 temporada : 

° Alison será Solta 
° Terá a Formatura das Liars 
° Haverá um grande salto no tempo 
° Um Gêmeo Será Revelado 
° E finalmente no Episódio 6x10 , Vamos descubrir "Who is A " Quem é -A 

Spoilers da 7 Temporada : 

° Com o Aparecimento de Mary Drake ( Irmã Gêmea da Senhora D. ) Acontecerá um jantar em Família muito estranho , com sua irmã chegando em Breve . Diz Marlene King .
° As Liars vão desenterrar Respostas para os Mistérios Atuais . 

- E é isso aí Galerinha , Espero que tenham gostado , e que tenham ficado mais curiosos para assistir Pretty Little Liars S2 ! Bom lembrando que PLL Retornará dia 21 de Junho com a sua Última temporada (7°a) . Beijos ... (Sigam - me No snap ? tharcisio.11 )
          Kisses --A

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?!

Quem sou eu?!
Eu sou o Cara que dirigi o Blog (hashuashua), Meu nome é: Tharcisio, tenho 14, posso dizer que eu sou engraçado ( é o que dizem ), criei o blog pra falar da minha paixão maior SERIES, que eu amo muito, postarei coisas super legais sobre series e sobre filmes (quase sempre de terror kkk) tenho uma queda por filmes de Terror... Espero que gostem do meu blog, se gostarem deixem suas opnioes ai nos comentarios que vai me ajudar e a me motivar n também <3

Series Favoritas

  • Teen Wolf
  • Pretty Little Liars
  • Supernatural
  • Scream
  • American Horror Story
  • The Vampire diares

Postagens populares

Curta a fanpage

Faça parte

Instagram